Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 18:23
75 9 9702 9169
Feira de Santana Cultura

Secretário de Cultura confirma Thiago Aquino no "arrastão" da Micareta

Pelo segundo ano consecutivo, em 2024 o artista receberá convidados especiais no trio, conforme anunciado por ele.

11/12/2023 09h05
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação / ASCOM
Foto: Divulgação / ASCOM

A Micareta de Feira de Santana nem começou, mas já se sabe que será encerrado em grande estilo. Isso porque Thiago Aquino fechará a folia em 2024. O cantor foi anunciado como atração do "arrastão" de segunda-feira (22/04), no circuito Maneca Ferreira, durante o evento O Encontro VI, na noite do último sábado (09), pelo secretário municipal de Cultura, Jairo Carneiro.

Pelo segundo ano consecutivo, em 2024 o artista receberá convidados especiais no trio, conforme anunciado por ele. "Já virou tradição o arrastão do Thiago Aquino na segunda-feira, e esse ano vai passar de cinco convidados", antecipou.

Na última semana, a Prefeitura de Feira confirmou que a Micareta será realizada entre os dias 18 e 21 de abril. A data foi definida em uma reunião no Mercado de Arte Popular (MAP) por Jairo Carneiro, com a presença de representantes de grupos culturais afro, reggae e samba, barraqueiros, artistas, empresários e profissionais de imprensa.

Thiago Aquino

Após o recente sucesso do projeto "Na Sala Beach", o fenômeno do arrocha, surpreende seus fãs com mais uma grande novidade. O cantor, conhecido por suas canções marcantes, lançou o novo CD "Sem Limites", que já está disponível em todas as plataformas através da Sua Música.

"Sem Limites" promete ser mais um sucesso na carreira do “dono do repertório mais gostoso do Brasil”. O cantor mantém sua tradição de conquistar os amantes do arrocha com sua pegada diferenciada e letras de sofrência que reforça ainda mais seu papel no gênero musical.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.