Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 18:01
75 9 9702 9169
Polícia Cruz das Almas

Cinco integrantes de bonde que atacaria rivais são mortos em ação policial, diz SSP

Suspeitos integravam um grupo de dez homens armados, interceptados por militares na localidade conhecida como Embira.

30/11/2023 08h18
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Cinco suspeitos de integrar um bonde de traficantes foram mortos na noite de quarta-feira (29), durante uma ação policial na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles estavam em um grupo de dez homens armados, que se preparavam para atacar uma facção rival. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Antes de executar o plano, o grupo, porém, foi interceptado por policiais militares na localidade conhecida como Embira.

De acordo com a SSP, após tentativa de prisão, houve confronto. Cinco integrantes do bando acabaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram, conforme versão da pasta. Os demais suspeitos fugiram por uma região de mata.

A SSP informou que, na ação, os agentes apreenderam três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, capa de colete balístico, uma balança e cadernos com anotações do comércio de drogas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.