Uma aeronave com cinco pessoas teve problemas durante o voo e teve que fazer um pouso forçado no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) usou um helicóptero para chegar à localização do avião e resgatar as vítimas.
A Polícia Militar (PM) não informou qual foi o local onde o avião foi encontrado e o estados dos passageiros. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhados a uma unidade de saúde da região para atendimento médico.
“As circunstâncias do pouso forçado serão apuradas pelos órgãos competentes”, acrescentou a PM.
Polícia Civil Delegado da Polícia Civil é encontrado morto em condomínio na Região Metropolitana de Salvador
Polícia Homem investigado por tentativa de duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Guru Vítimas contam em detalhes abusos e assédio sexual envolvendo “guru da cura emocional”
Polícia Ação integrada resgata aves em situação de maus-tratos em Conceição do Coité
Prisão domiciliar CNJ vai investigar desembargador aposentado que concedeu prisão domiciliar a homem apontado como chefe de facção na BA
Polícia Carbono Oculto: operação mira esquema do PCC no setor de combustíveis 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva


