Amigos e familiares se despediram de Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, durante sepultamento na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, neste domingo (26). Os parentes se reuniram no Velório Paroquial para velar o corpo, antes do enterro no cemitério municipal.
O dentista foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, no condomínio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, no último sábado (25). A família do rapaz suspeita que o dentista tenha sido dopado no dia do crime.
Além das fotos, imagens de câmeras de segurança do prédio foram disponibilizadas e já estão sendo avaliadas pela Polícia Civil. Amigos, familiares e a diarista de Lucas foram ouvidos.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


