Dois dias foi o tempo necessário para o deputado federal Afonso Florence (PT) resolver as pendências sobre a destinação de emendas parlamentares. Ele havia deixado momentaneamente o cargo na Casa Civil do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na última quarta-feira (22). Agora, ele retorna ao posto de chefe da Casa Civil. A nomeação de Florence foi publicada nesta sexta (24).
Deputado pelo PT, Florence está licenciado da função, mas precisou reassumir o mandato para tratar das emendas. O retorno para esta sexta-feira já havia sido sinalizado por sua assessoria. O mesmo movimento aconteceu na semana passada, quando o titular da Secretaria de Infraestrutura, Sérgio Brito (PSD), também deixou o comando da pasta.
Esta é a segunda vez no ano que o petista é exonerado da Casa Civil. No início de janeiro, Florence deixou a secretaria para concluir seu mandato como deputado federal em Brasília, onde ficou até 31 de janeiro.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



