Quinta, 18 de Julho de 2024 02:42
75 9 9702 9169
Anúncio
Política Novo governo

"Desejo boa sorte e êxito ao novo governo", diz Lula após vitória de Javier Milei na Argentina

Javier Milei venceu neste domingo o atual ministro da Economia, Sergio Massa, que reconheceu a derrota e ligou para o vencedor.

20/11/2023 08h03 Atualizada há 8 meses
Por: Karoliny Dias Fonte: Metro1
Foto: Divulgação/PR
Foto: Divulgação/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou, na noite deste domingo (19), sobre a vitória do ultraliberal Javier Milei na disputa presidencial argentina. Em uma publicação no Twitter, o petista disse que desejava "boa sorte e êxito ao novo governo".

"A democracia é a voz do povo, e ela deve ser sempre respeitada. Meus parabéns às instituições argentinas pela condução do processo eleitoral e ao povo argentino que participou da jornada eleitoral de forma ordeira e pacífica", disse Lula.

"Desejo boa sorte e êxito ao novo governo. A Argentina é um grande país e merece todo o nosso respeito. O Brasil sempre estará à disposição para trabalhar junto com nossos irmãos argentinos", acrescentou.

Neste domingo, Javier Milei venceu o atual ministro da Economia, Sergio Massa, que reconheceu a derrota e ligou para o vencedor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.