O laudo grafotécnico particular, solicitado pela defesa da família de Sarah Mariano, evidencia que a carta supostamente escrita pela filha da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta no dia 27 de outubro, teve participação de outra pessoa, além da criança. A menina teria sido forçada a escrever a declaração que contou com suporte de um terceiro.
Conforme aponta o laudo da perícia, a carta foi manipulada. Segundo o perito Jeferson Gonçalves, existem vários aspectos particulares que apontam que o documento não foi escrito exclusivamente pela criança. “O laudo explica cada um desses aspectos, são mais de 12”, afirmou.
Ainda de acordo com o perito, mais de uma grafia e indícios de que a criança teria sido forçada a escrever parte da carta estão entre os aspectos apontados no laudo. “A menina foi coagida, fato que fica claro no laudo pericial, da parte que a criança escreve”, informou. “É possível considerar que a criança foi forçada a escrever a carta”, completou o perito.
De acordo com a defesa, o documento entregue às autoridades policiais e judiciais no dia 1º de novembro teria sido escrito pela filha do casal, de apenas 11 anos. Na carta, a criança pede que o pai fique “tranquilo”, pois tem certeza que o genitor “não mandou matar a mãe dela”. Além disso, a menina afirma que o “verdadeiro culpado” será preso.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



