A disputa pela Prefeitura de Feira de Santana pode ganhar novos contornos. A secretária de Saúde do Estado (Sesab), Roberta Santana, ganha força para ser a candidata apoiada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) no pleito.
Pesquisas internas do governo estariam apontando que a secretária seria o nome governista com mais chances de desbancar o ex-prefeito Zé Ronaldo (União), que deve concorrer ao cargo novamente. Ele foi gestor da cidade em quatro oportunidades.
Caso a candidatura se concretize, Roberta, que está sem partido, se filiaria ao PT. Em Feira, o partido já tem definida a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto, mas a escolha de Jerônimo será baseada no desempenho dos levantamentos internos. Informações obtidas pela reportagem apontam que o critério de apoiar o nome que melhor pontua nestas pesquisas será adotado em municípios considerados estratégicos para o governador.
Questionada sobre a possibilidade, a titular da Sesab desconversou. “Não tenho expectativa. O governador está com um processo de definição bom com os prefeitos, é ele quem conduz. Enquanto isso continuo trabalhando firme na Saúde”, disse.
Procurado, Zé Neto se limitou a dizer que isso é “novidade” e que não tem conhecimento sobre o assunto.
A definição sobre a chapa no segundo maior município da Bahia deve avançar nas próximas semanas, com uma nova visita de Jerônimo à cidade.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



