Um homem de 48 anos foi preso, na tarde de terça-feira (7), pelo homicídio de Paulo Marcos Souza de Jesus, ocorrido no último dia 27, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Equipes da Delegacia de Homicídios do município apuraram que o responsável pela morte foi um amigo da vítima, com quem havia brigado por uma dose de cachaça no dia anterior.
Conforme a investigação do caso apontou, o autor pediu a Paulo Marcos, que segurava uma garrafa de cachaça, uma dose da bebida. A negativa gerou uma discussão, que, por sua vez, culminou em um tapa desferido pela vítima no suspeito. O titular da DH de Feira, delegado Gustavo Coutinho, explicou que o autor planejou se vingar.
“Ele foi até sua residência e, horas depois, retornou com uma peixeira escondida sob as vestes. Em seguida, aguardou a vítima dormir e, sem chance de defesa, cravou a arma no peito de Paulo”, afirmou.
Ao localizarem o suspeito, as equipes conduziram-no para a unidade especializada, onde cumpriram o mandado de prisão. Ele passou pelos exames de lesões corporais de praxe e será transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



