A Polícia Técnica publicou no diário oficial do último sábado (4), os resultados definitivos dos exames médicos e a convocação para realização dos testes psicológicos para os aprovados no último certame.
“Estamos atendendo o cronograma estabelecido. Após a realização da avaliação psicológica faremos a investigação social, com resultado provisório previsto para 20 de dezembro”, explicou Dayana Santos, Coordenadora de Ensino e Pesquisa do Departamento de Polícia Técnica.
Os aprovados e convocados deverão comparecer ao Colégio da Polícia Militar Dendezeiros, situado à Avenida Dendezeiros, S/nº, Bonfim, no dia 12 de novembro, conforme publicado no DO.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


