A Polícia Civil deflagou na manhã desta terça-feira, 31, mais uma etapa da Operação Unum Corpus, que chega à sua 10ª edição. A ação investiga pessoas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa.
Nas nove edições anteriores da Unum Corpus, os policiais foram responsáveis por prender 1.170 acusados de diversos crimes, cumpriram 1.445 mandados de busca e apreensão, apreenderam 227 armas de fogo e recuperaram 63 veículos roubados.
Entre os grupamentos envolvidos na operação, estão o Departamento de Polícia do Interior (Depin), a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpins) e a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati).
Titular do Depin, a delegada Rogéria Araújo destacou a continuidade da Unum Corpus. Ela pontua que o trabalho é "totalmente alinhado e integrado entre as unidades da Polícia Civil no interior do estado, cujas ações retiram do convívio social pessoas envolvidas com os diversos crimes contra a vida, o tráfico de entorpecentes e os contra o patrimônio".
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



