Uma ação conjunta de policiais civis da Bahia e de outros cinco estados prendeu dois suspeitos de liderar uma organização criminosa com atuação em diversos municípios do sul do baiano. Os homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram detidos na manhã desta sexta-feira (27) em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Eles foram alvo da Operação Ancorar, que visa combater o tráfico de drogas e homicídios. Investigações apontam que a dupla liderava um grupo criminoso com ramificações em outros estados.
Além da Bahia, as diligências são realizadas por agentes de Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Maranhão
“O chefe do grupo foi alcançado no Rio de Janeiro, e o ’02’ foi preso na cidade de Santana da Parnaíba, em São Paulo”, diz o delegado José Alves Bezerra, diretor do Denarc baiano.
Os suspeitos foram encaminhados para unidades da Polícia Civil em SP e RJ e, posteriormente, serão recambiados para a Bahia.
A operação segue na tentativa de localizar mais envolvidos.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



