Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Divulgação / PM-BA
Quatro homens morreram na noite de quarta-feira, 25, após trocarem tiros com equipes das Rondas Especiais (Rondesp) da Polícia Militar da Bahia, no Bairro da Paz, em Salvador.
De acordo com a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando receberam denúncia da presença de homens armados vendendo entorpecentes durante um aniversário na rua 7 de Setembro.
As equipes se deslocaram ao local e foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Houve confronto e quatro indivíduos foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram ao ferimento.

Com eles, foram encontrados dois revólveres de calibre 38, duas pistolas de calibres 380 e .45 e 39 porções de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


