Guarnições da Rondas Especiais (Rondesp) Meio Oeste interceptaram um veículo modelo Honda Civic, cor branca, com R$ 459.920 mil em espécie, na BR – 346, no sábado (21), em Bom Jesus da Lapa. Dois homens foram presos em flagrante.
A interceptação do veículo ocorreu em um posto de abastecimento na localidade da Vila Formoso. Os policiais tinham recebido a informação da circulação do carro com o dinheiro oriundo do tráfico de drogas e partiram para a captura dos suspeitos.
O capitão Éder Pereira do Carmo, comandante da unidade, esclareceu que as notas estavam em uma caixa de papelão, no porta-malas do veículo.
A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa, onde permanece custodiada à disposição da Justiça.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


