Sexta, 21 de Novembro de 2025 04:14
75 98160-8722
Polícia Mudanças

Penitenciária de Segurança Máxima da Bahia deixa de ser comandada por policiais militares

A diretoria adjunta também sofreu alterações, com a nomeação de Jorge Magno Alves Pinto e exoneração do capitão da PM Maurício Bitencourt da Silveira. 

18/10/2023 08h39
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Foto: Montagem / Bahia Notícias
Foto: Montagem / Bahia Notícias

O tenente coronel da Polícia Militar, Luiz de Lima Sacramento, foi exonerado do cargo de diretor do Conjunto Penal de Serrinha. Em seu lugar entra o policial penal, Pedro Anibal Mascarenhas Alves Júnior. A diretoria adjunta também sofreu alterações, com a nomeação de Jorge Magno Alves Pinto e exoneração do capitão da PM Maurício Bitencourt da Silveira. 

As alterações foram publicadas na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE). O equipamento de Serrinha, na região sisaleira, é o único estabelecimento Penal de Segurança Máxima da Bahia, destinado à custódia de presos que cumprem pena em regime fechado e provisório, provenientes de todas as Comarcas do Estado. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.