Sexta, 21 de Novembro de 2025 04:16
75 98160-8722
Polícia Esfaqueado

Secretário de Guanambi é esfaqueado durante briga de trânsito

A vítima passa bem.

14/10/2023 08h49
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, de Guanambi, Victor Oliveira Boa Sorte, foi esfaqueado por um caminhoneiro, na noite da quinta-feira (12), durante uma discussão no trânsito, na BR-030. O suspeito fugiu. 

À polícia, Victor contou que estava dentro do seu carro, acompanhado dos dois filhos, quando foi fechado por uma carreta, por volta das 21h30. Com a ação, ele parou o veículo para dar passagem ao carreteiro, mas foi surpreendido com as facadas. 

O secretário foi golpeado duas vezes, uma no braço e outra de raspão no tórax. No Hospital Regional de Guanambi, onde foi encaminhado, Victor passou por uma cirurgia na madrugada de hoje e logo após foi transferido para a policlínica da região. O momento da agressão foi presenciado pelos dois filhos do secretário 

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Guanambi está apurando a tentativa de homicídio. A vítima passa bem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.