O soldado baiano Diego Corrêa, que faz parte do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), usou duras palavras durante uma participação em um podcast para se referir a uma pessoa, supostamente um deputado baiano, que, nas palavras dele, já foi preso por tráfico de drogas e que se orgulha em dizer que usa maconha.
O agente não cita nomes, mas afirma que esse suposto deputado é cantor de pagode baiano e que “todo mundo na Bahia sabe quem é”, dando a entender que a pessoa goza de grande popularidade.
“Um cara que acorda todos os dias de manhã, acende um baseado e acha que está certo. Você está infringindo a lei. Você está fazendo apologia ao tráfico. Se você quiser fumar sua parada, fume, se esconda, porque não é algo bonito para estar se mostrando. Se você tem um vício, vai se tratar”, diz Corrêa.
Em um dos perfis no Tik Tok onde o vídeo foi postado, usuários apostam que o suposto deputado baiano é Igor Kannário que, na verdade, é ex-parlamentar. Inclusive, o “Príncipe do Guetto” diz estar aliviado de não fazer mais parte da política. “Não faz diferença na minha vida. Ela [a política] entrou e saiu, e não me influenciou em nada”, disse em suas redes sociais.
Mesmo que os internautas apostem que o soldado Côrrea estava se referindo a Igor Kannário, não há qualquer evidência de que ele comande ou tenha ligação com o tráfico de drogas. O artista já foi preso duas vezes por estar portando maconha. A última prisão aconteceu em 2015, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em todas as detenções, ele foi liberado após comprovar que o entorpecente era para uso próprio.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



