Sexta, 21 de Novembro de 2025 04:14
75 98160-8722
Polícia Polícia

Onze espingardas são apreendidas por policiais militares no extremo sul da Bahia; dupla fugiu

Caso aconteceu na zona rural de Porto Seguro.

13/10/2023 08h39
Por: Karoliny Dias Fonte: G1 Bahia
Onze espingardas são apreendidas por policiais militares no extremo sul da Bahia — Foto: Divulgação/CIPPA Porto Seguro
Onze espingardas são apreendidas por policiais militares no extremo sul da Bahia — Foto: Divulgação/CIPPA Porto Seguro

Onze espingardas foram apreendidas por policiais militares, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA), as armas estavam sendo transportadas por dois homens na zona rural do município. Com a chegada dos policiais, eles fugiram por uma região de mata.

As espingardas, de calibres 26 e 32, foram apresentadas na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.