Viúva do médico baiano Perseu Ribeiro de Almeida, Verônica Gomes Almeida falou sobre a morte do marido em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (8).
À publicação, Verônica Gomes contou o pressentimento que teve nas horas que antecederam o crime e o drama pelo qual está passando com os filhos. Perseu Ribeiro foi morto a tiros na Barra da Tijuca e teria sido confundido com um traficante.
"Ele chegou ao Rio e conversou comigo dizendo que já estava no hotel e que encontraria os meninos no quiosque. Pouco mais das 23h, mandei mensagem perguntando onde ele estava, e ele enviou aquela foto com os quatro amigos do lado. Eu disse: 'que Deus te acompanhe, te proteja e guie seus passos'. Pouco antes de sair para beber, ele brincou comigo e mandou foto da Rocinha, dizendo estar indo para lá. Depois disse que ia tomar banho e que estava com o celular na banheira. Falei que aquilo era perigoso e ele respondeu: 'Deus me livre tomar banho com o celular e morrer de choque na banheira'", relatou Verônica.
A viúva contou que soube da morte pelo noticiário. "Ninguém me ligou. A polícia não ligou. O hotel e o evento não ligaram. Ninguém entrou em contato comigo. Por isso, tomei um susto. Minha sogra também não estava sabendo. Não julgarei o hotel e o evento", ressaltou.
Tomada pela comoção, Verônica disse que sequer sabe ainda como contar para a filha o que aconteceu. A menina crescerá, "e o pai não estará do lado", lamenta a representante farmacêutica, que neste sábado (7) acompanhou o enterro de Perseu, em Ipiaú, no interior da Bahia.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



