Viúva do médico baiano Perseu Ribeiro de Almeida, Verônica Gomes Almeida falou sobre a morte do marido em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (8).
À publicação, Verônica Gomes contou o pressentimento que teve nas horas que antecederam o crime e o drama pelo qual está passando com os filhos. Perseu Ribeiro foi morto a tiros na Barra da Tijuca e teria sido confundido com um traficante.
"Ele chegou ao Rio e conversou comigo dizendo que já estava no hotel e que encontraria os meninos no quiosque. Pouco mais das 23h, mandei mensagem perguntando onde ele estava, e ele enviou aquela foto com os quatro amigos do lado. Eu disse: 'que Deus te acompanhe, te proteja e guie seus passos'. Pouco antes de sair para beber, ele brincou comigo e mandou foto da Rocinha, dizendo estar indo para lá. Depois disse que ia tomar banho e que estava com o celular na banheira. Falei que aquilo era perigoso e ele respondeu: 'Deus me livre tomar banho com o celular e morrer de choque na banheira'", relatou Verônica.
A viúva contou que soube da morte pelo noticiário. "Ninguém me ligou. A polícia não ligou. O hotel e o evento não ligaram. Ninguém entrou em contato comigo. Por isso, tomei um susto. Minha sogra também não estava sabendo. Não julgarei o hotel e o evento", ressaltou.
Tomada pela comoção, Verônica disse que sequer sabe ainda como contar para a filha o que aconteceu. A menina crescerá, "e o pai não estará do lado", lamenta a representante farmacêutica, que neste sábado (7) acompanhou o enterro de Perseu, em Ipiaú, no interior da Bahia.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



