A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou na noite desta quinta-feira (5) quatro corpos dos supostos autores dos tiros que mataram três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital. Entre as vítimas estavam o baiano Perseu Ribeiro Almeida, 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35, irmão de Sâmia Bomfim, deputada federal pelo PSOL-SP, e cunhado do também deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).
Segundo o portal UOL, um dos corpos encontrados é de Philip Motta Pereira, o Lesk. Ainda de acordo com a polícia carioca, ele é chefe de um grupo de traficantes que cometem assassinatos no estado. O outro é Ryan Nunes de Almeida.
De acordo com a polícia, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro. O quarto cadáver foi achado no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
Lesk, considerado suspeito de ter participado do ataque contra os médicos, estava no veículo localizado na Gardênia. Ele estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019.
Exames periciais serão realizados para confirmar as identidades dos outros dois corpos. A polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos suspeitos de assassinar os médicos.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que homens descem de um carro branco e correm em direção aos médicos. Eles são mortos a tiros. Nenhum pertence das vítimas foi levado. O local do ataque estava aberto cerca de 12 horas após o crime.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



