O corpo de Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos de idade, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5), e vai ser encaminhado à cidade de Ipiaú, na Bahia, onde será enterrado. O médico morreu em um ataque a tiros na Barra da Tijuca, na madrugada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Perseu estava ao lado de um grupo de amigos de profissão em um quiosque na localidade, quando indivíduos armados atiraram contra eles. Dois ortopedistas morreram e outro ficou ferido. O corpo chegará em um voo da cidade do Rio de Janeiro em direção a Salvador.
Em seguida, o trajeto passará pelo município de Ilhéus, no sul, e, posteriormente, seguirá de carro para Ipiaú, a cerca de 138 km de Ilhéus. As informações foram passadas por Ednaldo Santos, amigo de Perseu, segundo divulgado pelo portal g1.
O médico estava assumindo a administração da clínica de ortopedia herdada do pai, morto em um acidente de carro na Bahia no ano de 2013. Até o momento, não há informações sobre o dia e horário exatos do enterro e velório. Além disso, o nome do cemitério não foi informado.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



