O corpo de Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos de idade, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5), e vai ser encaminhado à cidade de Ipiaú, na Bahia, onde será enterrado. O médico morreu em um ataque a tiros na Barra da Tijuca, na madrugada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Perseu estava ao lado de um grupo de amigos de profissão em um quiosque na localidade, quando indivíduos armados atiraram contra eles. Dois ortopedistas morreram e outro ficou ferido. O corpo chegará em um voo da cidade do Rio de Janeiro em direção a Salvador.
Em seguida, o trajeto passará pelo município de Ilhéus, no sul, e, posteriormente, seguirá de carro para Ipiaú, a cerca de 138 km de Ilhéus. As informações foram passadas por Ednaldo Santos, amigo de Perseu, segundo divulgado pelo portal g1.
O médico estava assumindo a administração da clínica de ortopedia herdada do pai, morto em um acidente de carro na Bahia no ano de 2013. Até o momento, não há informações sobre o dia e horário exatos do enterro e velório. Além disso, o nome do cemitério não foi informado.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



