Sexta, 21 de Novembro de 2025 04:12
75 98160-8722
Polícia Troca de tiros

Dupla morre após trocar tiros com a polícia em Conceição de Feira

Os suspeitos foram abordados após suspeita de prática de assaltos em Conceição de Feira e resistiram.

02/10/2023 08h27
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Divulgação / PM-BA
Foto: Divulgação / PM-BA

Dois homens morreram, na noite do último sábado (30), após troca de tiros com policiais militares, na cidade de Conceição de Feira, cerca de 120 km da capital baiana. O confronto aconteceu na localidade conhecida como Mato Grosso, na zona rural, onde a dupla estaria praticando assaltos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), uma guarnição foi acionada para atender à denúncia e ao chegar no local foi surpreendida com os disparos. Durante troca de tiros, os dois jovens foram atingidos e socorridos para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como Caio Vinícius Pereira Marques, de 19 anos, e Ueslei da Silva Gusmão, de 25. De acordo com a polícia, duas armas, munições e 18 pinos de cocaína foram encontrados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.