

O Tribunal de Justiça da Bahia julgou favorável em junho, o mandado de segurança movido pelo pré-candidato a prefeito de Água Fria, na Bahia, Renan Araújo Barros, popularmente conhecido como Renan de Ziza, contra a Câmara de Vereadores da cidade.
Em maio deste ano, o Ministério Público, já havia dado parecer favorável a Renan e nada impede que ele dispute as eleições municipais de 2020.
Entenda o caso:
Renan de Ziza assumiu interinamente a prefeitura de Água Fria – BA, por nove meses, no período de 06 de fevereiro de 2007 a 24 de outubro do mesmo ano e teve suas contas do exercício de 2007 rejeitadas pela Câmara de Vereadores, em julgamento realizado na sessão ordinária do dia 26 de agosto de 2019.
Perseguição:
Renan de Ziza, se diz vítima de uma perseguição política para impedi-lo de concorrer as eleições municipais para o cargo de prefeito de Água Fria.
“Queriam tirar do eleitor o direito de votar em mim nestas eleições, me tirando da disputa, quando a Câmara articulada por um vereador que se diz oposição, que julgou apenas as minhas contas e não julgou as outras dos três últimos gestores. Hoje eles sabem da nossa força, da vontade do povo de votar na gente”, frisou o pré-candidato a prefeito pelo PL.

Feliz com a decisão, Renan disse ainda que está otimista e não tem dúvidas que sai vitorioso nestas eleições.
“Eu não tenho nenhum processo judicial que me tire da eleição, não respondo a nada por desvio de recursos públicos, só tinha essas contas que a câmara tinha rejeitado que eles diziam que eu não podia ser candidato. Por tanto estou apto. Confio muito em Deus e tenho certeza que o povo da minha terra agora vai me dá a oportunidade de fazer um grande governo”, concluiu.
Fonte: Bahia Diário
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas



