O policial Militar que agrediu verbalmente uma criança de 12 anos será transferido de unidade e responderá a um processo disciplinar na Corregedoria da corporação. O caso aconteceu na última terça, 19, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Até o momento, ainda não há informações sobre a identidade do suspeito e nem para qual unidade iria ocorrer essa transferência. Informações preliminares apontam apenas que ele não atuaria mais no município de Camaçari.
Em vídeo que circulou nas redes sociais, o agente foi flagrado gritando e xingando uma menina que teria acidentalmente quebrado o retrovisor da viatura. Ela estava para na pista, em frente à sua casa, quando o veículo passou e teria batido nela.
"Porra, rapaz. Você nessa idade, na escola, não aprendeu que não se anda no meio da rua? [...] Ia passar o quê? Não viu a porra de um carro deste tamanho? Eu dando jogo de luz o tempo todo rapaz. Você sabe quanto custa uma porra dessa?", grita o policial.
Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar (PM-BA) destacou que não compactua com as ações do agente e que a conduta registrada nos vídeos, difere dos ensinamentos dos cursos de formação.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva



