O policial Militar que agrediu verbalmente uma criança de 12 anos será transferido de unidade e responderá a um processo disciplinar na Corregedoria da corporação. O caso aconteceu na última terça, 19, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Até o momento, ainda não há informações sobre a identidade do suspeito e nem para qual unidade iria ocorrer essa transferência. Informações preliminares apontam apenas que ele não atuaria mais no município de Camaçari.
Em vídeo que circulou nas redes sociais, o agente foi flagrado gritando e xingando uma menina que teria acidentalmente quebrado o retrovisor da viatura. Ela estava para na pista, em frente à sua casa, quando o veículo passou e teria batido nela.
"Porra, rapaz. Você nessa idade, na escola, não aprendeu que não se anda no meio da rua? [...] Ia passar o quê? Não viu a porra de um carro deste tamanho? Eu dando jogo de luz o tempo todo rapaz. Você sabe quanto custa uma porra dessa?", grita o policial.
Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar (PM-BA) destacou que não compactua com as ações do agente e que a conduta registrada nos vídeos, difere dos ensinamentos dos cursos de formação.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



