Sexta, 21 de Novembro de 2025 04:56
75 98160-8722
Polícia Equipamentos

Dezoito viaturas são entregues para reforçar o policiamento no Recôncavo

Os automóveis serão empregados nas cidades de Cruz das Almas, Amargosa, Valença, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro.

18/09/2023 12h37
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / SSP-BA
Foto: ASCOM / SSP-BA
Foto: ASCOM / SSP-BA

Dezoito viaturas, sendo uma semiblindada, foram entregues na manhã desta segunda-feira (18), para unidades que compõem o recém-criado Comando de Policiamento da Região Recôncavo (CPRR).

Os novos automóveis atenderão as 20ª, 27ª, 33ª, 93ª, 99ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs) e 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nas cidades de Cruz das Almas, Amargosa, Valença, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro.

O comandante do CPRR, coronel José Andrade Souza Júnior, explicou que mais de R$ 2 milhões foram investidos nos automóveis. " O patrulhamento preventivo e repressivo será ampliado também nas regiões do Baixo Sul e do Vale do Jiquiriçá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.