O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) voltou a criticar a gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) diante dos casos de violência registrados no estado. Em seu perfil na plataforma X (antigo Twitter), o candidato derrotado em 2022 chamou o governador de “omisso”, e afirmou que “facções comandam, tocam o terror e ditam as leis” na Bahia.
“Sem governador, a Bahia começa mais uma semana dominada pelos bandidos. Aqui, as facções comandam, tocam o terror e ditam as leis. O que mais precisa acontecer pra Jerônimo deixar a omissão de lado e enfrentar o crime? São 17 anos de PT e o que já era ruim só piora a cada dia”, disse ACM Neto, nesta segunda-feira (4), ao compartilhar um vídeo com homens armados no bairro do Calabar, em Salvador.
No início de setembro, ACM Neto, presidente da Fundação Índigo, reprovou o encontro do conselho político do gestor baiano na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), no sábado (2). O secretário-geral do União Brasil alegou que o petista deveria “fazer reuniões todos os dias para colocar os bandidos na cadeia, combater a violência e devolver a paz aos baianos”.
“O que tá faltando acontecer pro governador colocar os pés na realidade?”, completou.
Sem governador, a Bahia começa mais uma semana dominada pelos bandidos. Aqui, as facções comandam, tocam o terror e ditam as leis. O que mais precisa acontecer pra Jerônimo deixar a omissão de lado e enfrentar o crime? São 17 anos de PT e o que já era ruim só piora a cada dia. pic.twitter.com/KHw9XbEsJq
— ACM Neto (@acmneto_) September 4, 2023
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



