
O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) voltou a criticar a gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) diante dos casos de violência registrados no estado. Em seu perfil na plataforma X (antigo Twitter), o candidato derrotado em 2022 chamou o governador de “omisso”, e afirmou que “facções comandam, tocam o terror e ditam as leis” na Bahia.
“Sem governador, a Bahia começa mais uma semana dominada pelos bandidos. Aqui, as facções comandam, tocam o terror e ditam as leis. O que mais precisa acontecer pra Jerônimo deixar a omissão de lado e enfrentar o crime? São 17 anos de PT e o que já era ruim só piora a cada dia”, disse ACM Neto, nesta segunda-feira (4), ao compartilhar um vídeo com homens armados no bairro do Calabar, em Salvador.
No início de setembro, ACM Neto, presidente da Fundação Índigo, reprovou o encontro do conselho político do gestor baiano na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), no sábado (2). O secretário-geral do União Brasil alegou que o petista deveria “fazer reuniões todos os dias para colocar os bandidos na cadeia, combater a violência e devolver a paz aos baianos”.
“O que tá faltando acontecer pro governador colocar os pés na realidade?”, completou.
Sem governador, a Bahia começa mais uma semana dominada pelos bandidos. Aqui, as facções comandam, tocam o terror e ditam as leis. O que mais precisa acontecer pra Jerônimo deixar a omissão de lado e enfrentar o crime? São 17 anos de PT e o que já era ruim só piora a cada dia. pic.twitter.com/KHw9XbEsJq
— ACM Neto (@acmneto_) September 4, 2023
Polícia Homem é preso em flagrante durante a operação Blindagem em Santa Bárbara
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


