Conscientizar e prevenir. Esses foram os objetivos da Blitz Educativa de combate à violência de gênero realizada nesta quarta-feira (23), pelas equipes do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher (BPPM), na praça de Pedágio da Estrada do Coco, na Linha Verde.
A iniciativa, realizada em parceria com a Concessionária Litoral Norte, teve placas com iluminação em lilás na área do pedágio e abordagem aos condutores.
Segundo a tenente-coronel Roseli de Santana Santos, comandante da unidade especializada da PM, a iniciativa busca informar cerca de 250 mil pessoas que trafegam pelo local. “Novas iniciativas estão programadas para capacitar policiais e civis”, disse.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


