
Acusado de matar a ex-esposa Alessandra Souza Rios, Luiz Carlos Ferreira da Silva foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado após júri popular realizado na terça-feira, 8, no município de Ipirá, na região centro-norte do estado da Bahia.
O crime ocorreu em janeiro de 2022, quando o indivíduo teria atirado na vítima que, na ocasião, voltava de uma vaquejada. As filhas gêmeas do casal, que estavam com a mãe, presenciaram o crime e uma delas quase foi atingida.
Após matar a ex-esposa, Luiz Carlos foi preso em flagrante pela polícia e permaneceu preso até o julgamento desta terça, que durou cerca de 10 horas. O tempo que ele permaneceu preso deverá ser descontado da pena e uma boa conduta durante o cumprimento da sentença pode também reduzir o período de cárcere.
Alessandra e Luiz Carlos estavam separados quando o crime ocorreu. A vítima possuía uma medida protetiva contra o acusado e ele já era investigado por ameaçar e causar danos à mulher quer atuava como cabelereira.
Luiz Carlos foi encontrado por policiais militares em uma fazenda de Ipirá e foi preso em flagrante. Em depoimento, ele disse que estava desorientado e não se recordava do crime. Após o julgamento, ele cumprirá a pena em regime fechado no Presídio Regional de Feira de Santana.
Polícia Homem é preso em flagrante durante a operação Blindagem em Santa Bárbara
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas


