O corpo do brasileiro Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, chegou na manhã deste domingo, 30, ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Matheus foi morto a tiros no último dia 21 de junho nos Estados Unidos, após brincar com o cachorro de um homem. O velório e o enterro do jovem aconteceram tarde deste domingo, 30, às 17h, no Cemitério do Carmo, em Itaquera, zona leste de São Paulo.
O brasileiro era entregador de flores em Oakland, na Califórnia e teria parado para elogiar o animal de um homem identificado como Eric Locelvira, tutor do cachorro, que não gostou, e daí em diante uma discussão foi gerada. Em seguida, Locelvira atirou no brasileiro. Matheus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão de Eric Locelvira veio uma semana após, já que a polícia começou a divulgar imagens dele e da companheira, que estava no momento do crime. Locelvira foi preso em Chicago.
Matheus Gaidos morava nos Estados Unidos há cinco anos e iria retornar ao país em agosto deste ano, de acordo com a família. Matheus foi morar fora em razão da violência no Brasil.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



