O corpo do brasileiro Matheus Martines Gaidos, de 27 anos, chegou na manhã deste domingo, 30, ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Matheus foi morto a tiros no último dia 21 de junho nos Estados Unidos, após brincar com o cachorro de um homem. O velório e o enterro do jovem aconteceram tarde deste domingo, 30, às 17h, no Cemitério do Carmo, em Itaquera, zona leste de São Paulo.
O brasileiro era entregador de flores em Oakland, na Califórnia e teria parado para elogiar o animal de um homem identificado como Eric Locelvira, tutor do cachorro, que não gostou, e daí em diante uma discussão foi gerada. Em seguida, Locelvira atirou no brasileiro. Matheus chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A prisão de Eric Locelvira veio uma semana após, já que a polícia começou a divulgar imagens dele e da companheira, que estava no momento do crime. Locelvira foi preso em Chicago.
Matheus Gaidos morava nos Estados Unidos há cinco anos e iria retornar ao país em agosto deste ano, de acordo com a família. Matheus foi morar fora em razão da violência no Brasil.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



