Um homem acusou um grupo de motoboys de destruírem sua casa, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança que mostram o momento em que os entregadores por aplicativo estão em frente à residência do denunciante e um deles quebra os equipamentos de monitoramento. O portão da garagem também é derrubado, como mostra o vídeo.
Em entrevista ao site, o homem, que não quer ser identificado, contou que tinha feito um pedido de comida em um aplicativo de entrega e por ter atrasado demais, ele fez uma reclamação na plataforma e cancelou o pedido, já que precisava ir para um compromisso.
"Eu estava reclamando na plataforma e saindo da minha casa quando o motoboy chegou. Eu olhei o aplicativo e vi que ainda tinha a opção de receber o pedido. Então confirmei o recebimento, deixei o pedido dentro de casa e saí porque já estava com pressa. Quando eu retornei, já tinham mais ou menos 30 motoboys em frente à minha casa, o portão já tinha sido derrubado e já estavam tacando pedras, pedaços de vidros. Quebraram a placa de vidro da numeração da casa e outros objetos", detalhou.
A vítima contou que quando percebeu a confusão, acionou a polícia e ficou esperando na esquina, junto com os vizinhos, a chegada dos militares. Ele diz ainda que recebeu ameaças.
"Quando a polícia chegou eles já tinham saído e nesse meio tempo, eles conseguiram meu número pessoal. Não sei como, mas eles me ligaram e tentaram se passar por moradores e depois disseram que se tratavam dos motoboys e falaram que se eu os denunciasse, eles iriam voltar e fazer de novo", revelou o homem.
A vítima registrou um Boletim de ocorrência na 2ª Delegacia, localizada em Feira de Santana, para que sejam tomadas as medidas de segurança e reparação dos prejuízos causados. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo:
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



