Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta furtada que estava circulando com placas clonadas. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, 28. A abordagem ocorreu durante fiscalização no Km 205 da BR 135, trecho do município de São Desidério, extremo oeste baiano.
Segundo a PRF, o caso aconteceu por volta das 17h quando a equipe abordou uma HONDA/CG 160 FAN de cor vermelha que estava com indícios de adulteração na placa. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais constataram que se tratava de um clone e que o veículo original tinha ocorrência de furto registrada em Brasília (DF).
O responsável pela motocicleta afirmou aos policiais que tinha adquirido o veículo através de uma troca com um desconhecido há aproximadamente três meses. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva


