Detalhes sobre a apuração da morte do garoto Gabriel Conceição, ocorrida no último domingo, foram apresentados à família da vítima, nesta terça-feira (25). A mãe de Gabriel, Samile de Souza Costa, o tio Rauan Souza, a avó Selma Santana de Souza e a tia Noemia de Oliveira dos Santos, acompanhados por uma advogada, foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Na presença do subsecretário Marcel de Oliveira, do chefe de gabinete, Nelson Gaspar, do Corregedor-Geral da SSP, Antonio Sérgio dos Anjos Mendes, e do comandante Regional de Policiamento da RMS, coronel Antônio Carlos da Silva Magalhães, todas as medidas adotadas foram comunicadas. Equipes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras no bairro para colaborar com o desenvolvimento do inquérito.
“De imediato, todos os protocolos para o início das investigações foram adotados. Também houve o recolhimento das armas de fogo utilizadas na ação e o afastamento dos policiais da atividade nas ruas. Nosso objetivo primordial é saber exatamente o que aconteceu para termos elementos suficientes para definir a autoria do disparo que vitimou Gabriel”, afirmou o secretário Marcelo Werner, depois de se solidarizar e também ouvir os familiares da vítima.
A Corregedoria-Geral da SSP também acompanha a apuração do caso.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



