Diligências investigativas realizadas na última quinta-feira (20) por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana resultaram na recuperação de um rolo compactador de solo no valor de R$ 200 mil e de 23 motocicletas, em condição de sucata.
As motos foram localizadas no bairro do Campo Limpo, em um estabelecimento no qual era realizado comércio de peças com origem ilícita. O responsável pelo local foi preso em flagrante e as equipes apreenderam, além dos 23 veículos, 16 motores e cinco chassis. Na vistoria dos motores, foi detectado que um deles pertencia a uma moto com restrição de furto ou roubo. O homem foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e, em seguida, custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Também na quinta-feira, os investigadores conseguiram recuperar um rolo compactador de solo que havia sido subtraído de uma empresa de locação de Feira. O item, avaliado em R$ 200 mil, havia sido relocado por um estelionatário a uma pessoa jurídica de Itabuna. As equipes inspecionaram canteiros de obras e localizaram a máquina.
Em uma terceira ação da DRFR de Feira, um homem com mandado em aberto por roubo qualificado foi preso no bairro da Rua Nova. Ele foi submetido ao exame de lesões corporais e custodiado em uma unidade policial do município.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



