Sexta, 21 de Novembro de 2025 06:14
75 98160-8722
Polícia Polícia

Homem que estuprou e engravidou a própria filha é preso

A menina, que foi violentada aos 12 anos, tem uma filha de dois anos com o próprio pai.

13/07/2023 09h04
Por: Karoliny Dias Fonte: ASCOM / PC
Foto: ASCOM / PC
Foto: ASCOM / PC

Um homem teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro de vulnerável na terça-feira (11), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas. Ele é investigado por estuprar e engravidar a própria filha desde que ela tinha 12 anos. 

No ato da prisão, próximo à sua residência, no bairro Monte Castelo, o acusado resistiu, dificultando a condução. A vítima passou por escuta especial na unidade policial acompanhada de testemunhas dos crimes. A unidade ainda requereu exame de material biológico ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).   

Ele foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Cooprin/Teixeira de Freitas) onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.