A sede do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, situada no Aeroporto Internacional de Salvador, passou por reforma e foi entregue na tarde desta terça-feira (11), pelo vice-governador, Geraldo Júnior, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.
A unidade ganhou uma nova área poliesportiva, piso intertravado e de alta resistência, pintura, revestimento, instalações elétricas e sanitárias, além de substituição de itens e equipamentos usados na identificação do espaço.
Mais de R$ 1,3 milhão foi empregado na reforma e manutenção do local, ocupado por especialistas em operações contra o crime organizado, resgates e transporte aeromédico de urgência.
O Graer também conta com outras duas Bases Avançadas (Bavans), em Barreiras e Lençóis, que permitem a chegada ainda mais célere em ocorrências registradas no interior do estado.
“O Graer é uma unidade de excelência. Tive a oportunidade, na época da Polícia Federal, em operar junto com esses policiais militares erradicando maconha no Norte do estado e agora, como secretário, acompanho de perto todas as missões bem sucedidas”, declarou Werner.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


