O novo depoimento do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, à Polícia Federal (PF), está programada para acontecer nesta segunda-feira (24), a partir das 14, na sede da corporação, localizada em Brasília.
Nesta segunda, Torres depor sobre o caso que investiga as operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no 2º turno das eleições, que aconteceu no dia 30 de outubro do ano passado, nas cidades em que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), então candidato para assumir a Presidência do Brasil, tinha vantagem sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o então candidato à reeleição.
O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) passou por avaliação psicológica no Batalhão de Aviação Operacional, no último domingo (23). Torres está preso desde 14 de janeiro, após ser acusado de omissão nos atos golpistas, que aconteceram no dia 8, nas sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



