A Copa do Mundo de 2026 entra em uma nova etapa neste sábado (4), com o início das oitavas de final. Os primeiros confrontos da fase serão entre Canadá e Marrocos, às 14h (de Brasília), e Paraguai e França, às 18h.
No NRG Stadium, em Houston, o Canadá tenta seguir fazendo história após eliminar a África do Sul. Do outro lado, Marrocos chega embalado pela classificação sobre a Holanda. A partida terá transmissão da CazéTV.
Mais tarde, no Lincoln Financial Field, o Paraguai, que surpreendeu ao despachar a Alemanha, encara a favorita Seleção Francesa de Futebol, classificada após eliminar a Suécia. O duelo será transmitido pela Globo, SporTV, GETV, NSports, SBT e CazéTV.
Esporte Arena da Luta inaugura nova unidade no bairro Tomba e amplia oferta de modalidades esportivas em Feira de Santana
Críticas Infantino detona críticos da Copa do Mundo e desabafa: “Estamos organizando o melhor espetáculo do mundo”
Copa 2026 Gol de lateral do Cabo Verde é eleito o mais bonito da Copa do Mundo de 2026
Copa 2026 Por que pódio da Espanha teve outras bandeiras além da vermelha e amarela
Copa do Mundo Ex-Manchester United é sincero sobre atuação da Argentina na final da Copa: “Uma m…”
Campeões Espanha recebe US$ 50 milhões pelo prêmio da Copa do Mundo e valor é bem maior que o mundial de 2022 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 17° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 32°
Chuvas esparsas


