Um homem foi preso em flagrante suspeito de participar de um esquema de envio de comprimidos de ecstasy pelo Correios, na sexta-feira (10), em Salvador.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve a identidade revelada, também comercializava haxixe e maconha escondidos dentro de suplemento alimentar.
Os investigadores da Coordenação de Narcóticos monitoravam a ação do suspeito e passaram a fazer vigilância. Segundo informações da SSP, o suspeito foi preso em flagrante ao fazer novo envio. Dentro do pote de suplemento, dessa vez, havia maconha.
De acordo com o órgão, após a prisão, o suspeito informou que tinha mais entorpecentes em sua residência. Os policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram até o endereço indicado por ele e encontraram 80 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e R$ 352.
Com informações do G1 Bahia
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 19° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas



