Um homem foi preso em flagrante suspeito de participar de um esquema de envio de comprimidos de ecstasy pelo Correios, na sexta-feira (10), em Salvador.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve a identidade revelada, também comercializava haxixe e maconha escondidos dentro de suplemento alimentar.
Os investigadores da Coordenação de Narcóticos monitoravam a ação do suspeito e passaram a fazer vigilância. Segundo informações da SSP, o suspeito foi preso em flagrante ao fazer novo envio. Dentro do pote de suplemento, dessa vez, havia maconha.
De acordo com o órgão, após a prisão, o suspeito informou que tinha mais entorpecentes em sua residência. Os policiais civis do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram até o endereço indicado por ele e encontraram 80 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e R$ 352.
Com informações do G1 Bahia
Chuvas na Bahia ALERTA! Bahia está com todos os municípios sob risco de chuvas intensas; 95 cidades estão em “grande perigo”
Viagem internacional Com Lula, governador Jerônimo Rodrigues participa da abertura do Escritório ApexBrasil na Índia
Salvador-Itaparica Ponte Salvador–Itaparica tem licença de instalação travada pelo Iphan na Bahia
Bahia Prestação de Contas 2025 do Estado é enviada para a Assembleia Legislativa
Roubo de carretas Operação policial desarticula quadrilha de roubo de carretas em Juazeiro e Petrolina
Interdição Produtores rurais interditam rodovia após conflitos por terras no extremo sul da Bahia 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 31°
ChuvaMín. 23° Máx. 34°
Tempo nublado



