Com o início neste sábado (11), a festa do 13 de março, data em que é celebrado o aniversário do município, terá a duração de três dias. Até o dia 13 de março a cidade estará em celebração, com diversas apresentações musicais gratuitas.
Além dos moradores, é prevista a participação de turistas nas comemorações, o que requer reforço na segurança, com aumento do efetivo da Polícia Militar.
O comandante da 27ª CIPM de Cruz das Almas, Major Alexandre Messias, concedeu entrevista ao Boca de Forno News, falando sobre os preparativos da segurança pública para o evento.
Segundo ele, o policiamento foi aumentando desde o dia 8, e em determinados horários do dia, abordagens estão sendo feitas para garantir a segurança da população e dos visitantes.
“Para os dias de evento, contaremos com grande efetivo, com apoio da Rondesp Leste. Também contaremos para as atrações de palco e do arrastão que vai acontecer no domingo, de patrulhas e viaturas que acompanharão todo o trajeto”, pontuou
No total, 106 policiais estarão fazendo a segurança da festa nos três dias, evitando que entrem pessoas armadas e com drogas no circuito.
“Nosso objetivo é levar paz para o cidadão, para que ele possa curtir os momentos de festa com tranquilidade, sabendo que a PM estará ali garantindo que ele tenha momentos de felicidade e possa curtir a cidade. Estaremos buscando aquelas pessoas que tentarem adentrar o circuito portando armas de fogo e drogas”, disse o Major.
Saúde Gestão da regulação é principal entrave da saúde na Bahia, afirma Heraldo Rocha
VLT Início da operação assistida do VLT marca nova fase da mobilidade em Salvador e Região Metropolitana
Pesquisa Datafolha: maioria dos brasileiros diz não saber ou não lembrar o nome de nenhum parlamentar
Decisão Jerônimo descarta afastar secretário citado em investigação da PF: “não há julgamento”
2 de Julho Lula não deve comparecer ao 2 de Julho em Salvador por motivo de saúde
Bahia Encontro nacional reúne gestores dos pontos focais do Ligue 180, com lançamento de diretrizes das Casas da Mulher Brasileira e assinatura de acordos 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo


