O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, concedeu entrevista ao Boca de Forno News. Ao ser questionado sobre a gestão do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, Lúcio disse que a avaliação do governo deve ser feita pela população, no entanto, ele se diz insatisfeito com os comentários e cobranças sobre Colbert.
“Quem tem que estar satisfeita ou não, é a população. O que eu não estou satisfeito é com os comentários que é as cobranças que me chegam. Por ele ser filiado ao MDB, eu não consigo ficar totalmente isolado, porque as cobranças vêm para cima de nós”, afirmou Lúcio.
Ele criticou ainda o ex-prefeito José Ronaldo, que para Lúcio, está se eximindo, já que indicou secretários importantes e agora, age como se não o conhecesse.
“Quem fez isso foi Pôncio Pilatos, e eu não sou, eu sou um homem de posição, eu tenho lado, eu assumo erros, eu aponto equívocos e corro atrás para minimizar danos a terceiros, se não conseguir, eu tenho que ter pelo menos a obrigação e dignidade de dizer ‘me desculpem’”, destacou ele.
Segundo Lúcio, as reclamações que chegam ao MDB sobre Colbert são diversas, como não atender telefone, não receber vereadores, não tomar decisões com firmeza e empurrar os problemas com a barriga.
“Essas são queixas que chegam até mim, se alguém estiver mentindo não sou eu, são os que estão me procurando. Politicamente, essas agressões ao governador, os feirenses não estão satisfeitos”, disse.
Lúcio finalizou dizendo que tanto ele, como outras pessoas, encontram dificuldades para falar com Colbert.
“Eu, para falar com Colbert, só faltei usar pombo-correio e sinal de fumaça, isso aí sou eu, são eleitores e o próprio governador. Eu acho que ele tem alergia a celular”, concluiu ele.
Feira de Santana Prefeito Zé Ronaldo recebe fotógrafos lambe-lambe e anuncia reforma de praças em Feira de Santana
Feira de Santana Feira reúne mais de mil participantes no II Congresso Materno-Infantil e recebe R$ 5 milhões em emendas
Operação Amêndoa Operação da Polícia Federal que investiga fraudes bancárias na Bahia também apura movimentações em Feira de Santana
Mudança de comando Governo da Bahia anuncia mudanças no comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana
Feira de Santana Ação da Sedeso reforça combate ao trabalho infantil no Centro de Abastecimento de Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (6) 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nublado



