Terça, 02 de Dezembro de 2025 11:17
75 98160-8722
Feira de Santana Feira de Santana

“Quem tem que estar satisfeito ou não é população”, diz Lúcio Vieira Lima sobre gestão de Colbert

Lúcio disse ainda que recebe diversas reclamações sobre o prefeito de Feira de Santana

23/02/2023 18h48 Atualizada há 3 anos
Por: Boca de Forno
Foto: Boca de Forno News
Foto: Boca de Forno News

 

O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, concedeu entrevista ao Boca de Forno News. Ao ser questionado sobre a gestão do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, Lúcio disse que a avaliação do governo deve ser feita pela população, no entanto, ele se diz insatisfeito com os comentários e cobranças sobre  Colbert. 

“Quem tem que estar satisfeita ou não, é a população. O que eu não estou satisfeito é com os comentários que é as cobranças que me chegam. Por ele ser filiado ao MDB, eu não consigo ficar totalmente isolado, porque as cobranças vêm para cima de nós”, afirmou Lúcio. 

Ele criticou ainda o ex-prefeito José Ronaldo, que para Lúcio, está se eximindo, já que indicou secretários importantes e agora, age como se não o conhecesse. 

“Quem fez isso foi Pôncio Pilatos, e eu não sou, eu sou um homem de posição, eu tenho lado, eu assumo erros, eu aponto equívocos e corro atrás para minimizar danos a terceiros, se não conseguir, eu tenho que ter pelo menos a obrigação e dignidade de dizer ‘me desculpem’”, destacou ele. 

Segundo Lúcio, as reclamações que chegam ao MDB sobre Colbert são diversas, como não atender telefone, não receber vereadores, não tomar decisões com firmeza e empurrar os problemas com a barriga. 

“Essas são queixas que chegam até mim, se alguém estiver mentindo não sou eu, são os que estão me procurando. Politicamente, essas agressões ao governador, os feirenses não estão satisfeitos”, disse. 

Lúcio finalizou dizendo que tanto ele, como outras pessoas, encontram dificuldades para falar com Colbert. 

“Eu, para falar com Colbert, só faltei usar pombo-correio e sinal de fumaça, isso aí sou eu, são eleitores e o próprio governador. Eu acho que ele tem alergia a celular”, concluiu ele.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.