Ao visitar Feira de Santana nesta terça-feira (14) o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, falou a respeito da substituição de Carlos Pitangueira, diretor do Hospital Clériston Andrade.
Segundo ele, houve uma conversa com a secretária de Saúde do estado, Roberta Santana, que o deixou a par da situação da dificuldade de saúde de Pitangueira. Jerônimo rendeu homenagens e desejou que Pitangueira se recupere e retorne.
“Ele é muito competente, só podemos tratar desse assunto quando soubermos das condições reais dele. Se ele tiver condições de retornar vamos conversar com ele, se não teremos que ver a possibilidade para substitui-lo. Pitangueira tem contribuições muito forte para oferecer a cidade”, afirmou o governador.
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Nascimento Bahia registra menor número de nascimentos em 50 anos, aponta IBGE
Petróleo e Gás Bahia vai ganhar duas novas refinarias em 2026
Assassinato Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em cidade baiana
Via Bahia Investigação aponta irregularidades no fim da concessão da ViaBahia e manutenção de rodovias na Bahia
Baixa temperatura Cidade da Bahia registra menor temperatura do Nordeste, aponta Inmet 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



