Dez toneladas de produtos alimentícios foram recuperadas, a partir de uma investigação deflagrada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), na segunda-feira (2). Três pessoas foram presas, em Feira de Santana.
Conforme explicou o titular da especializada, delegado Gustavo Coutinho, a investigação foi iniciada quando dois suspeitos tentaram registrar uma ocorrência falsa, informando o furto da mercadoria. “Um dos investigadores, ao confrontar com outro dado, desconfiou da narrativa apresentada pelo envolvido e descobriu a farsa. Sem alternativa, o motorista e o ajudante confessaram ser integrantes de uma quadrilha”, informou o titular.
A carga, avaliada em mais de R$ 100 mil, foi localizada em dois endereços diferentes. “Cumprimos mandados de busca e prendemos em flagrante um dos comerciantes que receptou o material”. Documentos e dispositivos de armazenamento também foram apreendidos durante as diligências policiais.
O delegado ainda acrescentou que outro suspeito de envolvimento na receptação dos produtos também está sendo procurado pelas equipes. “No imóvel dele apreendemos três toneladas de alimentos”, completou Coutinho. A equipe especializada ainda investiga a participação de um criminoso custodiado no sistema prisional.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nublado


