Escolhido para ser o novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo de Jerônimo Rodrigues, o deputado estadual, Angelo Almeida, assumirá a partir de 1 de janeiro. A divulgação do nome do feirense foi feita nesta quarta-feira (28).
Em entrevista ao Boca de Forno News, Angelo contou como pretende desenvolver seu trabalho à frente da secretaria, que segundo ele, será feito com muita coerência.
"A Bahia, Feira de Santana e as pessoas que me conhecem podem esperar de mim aquilo que sempre fiz em minha vida, trabalhar com coerência, seriedade, buscar construir as novas diretrizes do Estado no âmbito do desenvolvimento econômico, inovação, fazer da Bahia um Estado ainda mais atrativo, trazer mais empreendimentos nacionais, internacionais, acredito que nada resiste ao trabalho, sempre trabalhei com isso, e agora retribuir a confiança do governador Jerônimo Rodrigues (PT)", ressaltou.
Como secretário, Angelo pretende tomar algumas medidas já no início da gestão, como formar uma boa equipe e buscar o desenvolvimento do estado.
"De imediato, construir uma boa equipe, atingir o ótimo, procurar sempre acertar, e não se acerta e constrói sozinho, montar essa equipe é uma tarefa prioritária para nós, vamos buscar nesses 30 dias após a posse, identificar e diagnosticar os gargalos que podem estar travando o desenvolvimento, a vinda de novos empreendimentos na Bahia, identificar o que é necessário a partir da escuta, ouvir as pessoas, setor do comércio, indústria, turismo, tudo isso é importante nesse momento para que a partir dessa escuta as ações sejam planejadas", afirmou.
Para a equipe da secretaria, ele afirmou que apenas um nome foi decidido, o do feirense Aécio Moreira, que será chefe de gabinete, assim como quando Angelo foi vereador.
"O meu chefe de gabinete será o mesmo de quando fui vereador, Aécio Moreira, jovem, tem uma capacidade grande de trabalho, já comuniquei ao governador, que me deu autonomia para escolher minha equipe, sempre tive discernimento e capacidade de construir uma boa equipe e para trabalhar produzir com eficiência, é o que faremos, evidentemente temos um bom quadro em Feira de Santana, precisamos nos cercar de pessoas da nossa confiança", pontuou.
E em Feira de Santana, o próximo secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, destacou que olhará de forma diferenciada para o CIS.
“De antemão, estamos olhando para Feira, para o CIS, o comércio, de modo diferenciado, apurado e com diálogo construiremos estratégias para melhorar o ambiente de negócios para o setor produtivo do Estado da Bahia", concluiu ele.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Tempo nublado



