Até então representante do City Football Group na América Latina e um dos responsáveis pelas negociações da venda de 90% da SAF do Bahia ao grupo inglês, Carlos Santoro foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira (8) como diretor de futebol da agremiação. Em suas redes sociais, o tricolor baiano agradeceu o trabalho desempenhado por Eduardo Freeland, que formou o elenco que conquistou o acesso de volta à Série A do Brasileiro ao ficar na quarta colocação da Série B.
“A mudança acontece para acelerar o processo de implementação da SAF tricolor, com um profissional já identificado com a filosofia e os conceitos do City Football Group”, afirmou a direção do Bahia, em nota.
Conhecido como Cadu Santoro, o novo diretor está há nove anos no CFG e exercia a função de scouting, responsável por monitoramento e contratação de jogadores.
No período, o executivo atuou na negociação de atletas para o Manchester City, como o atacante da seleção Gabriel Jesus e Diego Rosa, vendido pelo Grêmio e com passagem pela base do Vitória.
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos
Seleção brasileira Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista
Natação Nadador feirense conquista medalhas na Copa Brasil de Natação 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



