Até então representante do City Football Group na América Latina e um dos responsáveis pelas negociações da venda de 90% da SAF do Bahia ao grupo inglês, Carlos Santoro foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira (8) como diretor de futebol da agremiação. Em suas redes sociais, o tricolor baiano agradeceu o trabalho desempenhado por Eduardo Freeland, que formou o elenco que conquistou o acesso de volta à Série A do Brasileiro ao ficar na quarta colocação da Série B.
“A mudança acontece para acelerar o processo de implementação da SAF tricolor, com um profissional já identificado com a filosofia e os conceitos do City Football Group”, afirmou a direção do Bahia, em nota.
Conhecido como Cadu Santoro, o novo diretor está há nove anos no CFG e exercia a função de scouting, responsável por monitoramento e contratação de jogadores.
No período, o executivo atuou na negociação de atletas para o Manchester City, como o atacante da seleção Gabriel Jesus e Diego Rosa, vendido pelo Grêmio e com passagem pela base do Vitória.
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


