Ainda na reportagem, o Post revelou que Eduardo Bolsonaro (PL), o “filho 03” do presidente Jair Bolsonaro, se reuniu com Trump no ‘Mar-a-Lago’, resort de luxo de republicano, localizado em Palm Beach, na Flórida, depois da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segunto turno.
O Post também destacou o encontro entre Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon, ex-estrategista de Trump que já foi preso e condenado por obstruir a investigação sobre o ataque de 2021 ao Capitólio.
Em entrevista ao Post, Bannon confirmou que conversou com Eduardo no Estado do Arizona. Ele revelou, ainda, que o assunto no encontro foi “a força das manifestações pró-Bolsonaro e potenciais desafios sobre o resultado eleitoral no Brasil”.
Jason Miller, ex-assessor de Trump, também confirmou à reportagem que almoçou com o filho do presidente na Flórida e que eles discutiram “a censura digital e a liberdade de expressão”.
Na matéria, intitulada “Trump auxilia Bannon e Miller a aconselhar os Bolsonaro nos próximos passos”, o The Washington Post afirma, ainda, que outros aliados próximos de Bolsonaro estão se encontrando com conselheiros políticos de Trump.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



