Um desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) é alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pela Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta sexta-feira (4). Segundo apurado pelo site, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão no apartamento de um desembargador, no bairro Jardins, em Aracaju (SE).
A operação, batizada de "Caneta Azul", cumpre oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju e Carira, todas em Sergipe. De acordo com a PF, é investigado suposto esquema de venda de decisões judiciais por um desembargador do TJ-SE. Os mandados foram deferidos pelo Superior Tribunal de Justiça.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta, três viaturas da PF estavam estacionadas na entrada do edifício de luxo, localizado na Avenida Oviêdo Teixeira. No mesmo prédio também moram diversas personalidades políticas de Sergipe. A ação policial integra uma investigação da Polícia Federal de Brasília, com vinculação com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Polícia Baianos encontrados mortos na Paraíba tinham se mudado a trabalho havia dois meses
Extorsão Polícia prende mulher suspeita de extorquir turistas em ponto turístico de Salvador
Avião é apreendido Avião é apreendido em operação contra grupo suspeito de furtos milionários em joalherias
Operação da PF Presidente do PRD e cotado a vice de Jerônimo: saiba quem é o deputado baiano alvo de operação da PF
Influenciador baiano Influenciador baiano é preso em operação da PF contra tráfico e lavagem de dinheiro
Operação Midas Operação Midas desarticula organização criminosa com atuação em vários estados 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas


