Um desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) é alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pela Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta sexta-feira (4). Segundo apurado pelo site, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão no apartamento de um desembargador, no bairro Jardins, em Aracaju (SE).
A operação, batizada de "Caneta Azul", cumpre oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Aracaju e Carira, todas em Sergipe. De acordo com a PF, é investigado suposto esquema de venda de decisões judiciais por um desembargador do TJ-SE. Os mandados foram deferidos pelo Superior Tribunal de Justiça.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta, três viaturas da PF estavam estacionadas na entrada do edifício de luxo, localizado na Avenida Oviêdo Teixeira. No mesmo prédio também moram diversas personalidades políticas de Sergipe. A ação policial integra uma investigação da Polícia Federal de Brasília, com vinculação com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



