Em entrevista na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, comentou sobre a vitória de Lula e de Jerônimo. Colbert afirmou que já deixou recado para o próximo governador da Bahia, mas que vai cumprimentá-lo. Sobre a presidência, ele disse cabe a ele aceitar a escolha do povo brasileiro.
“Me cabe respeitar essa decisão tomada pela maioria do povo brasileiro, da Bahia. Tá na hora da gente voltar para o crescimento do Brasil, da Bahia e o desenvolvimento e crescimento de Feira de Santana”, pontuou.
O prefeito pontuou ainda que possui uma boa relação com o governador e o vice-governador eleitos. Eles terão uma conversa pessoalmente, segundo Colbert.
“É o momento de lutar muito e entender que uma diferença apertada dessa, tanto no Brasil quanto na Bahia, é preciso uma capacidade política muito grande para governar juntos e crescermos juntos”, ressaltou Colbert.
O candidato a deputado Zé Chico, que não conseguiu se eleger, afirmou que poderia deixar o grupo político ao qual Colbert faz parte, junto com o ex-prefeito José Ronaldo. Na entrevista, o atual prefeito pediu que ele se acalme e não tome decisões precipitadas.
“Peço paciência e prudência a Zé Chico, que é um amigo, nós temos toda consideração e respeito, mas esse não é o momento de se decidir”, ressaltou ele.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



