Em entrevista na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, comentou sobre a vitória de Lula e de Jerônimo. Colbert afirmou que já deixou recado para o próximo governador da Bahia, mas que vai cumprimentá-lo. Sobre a presidência, ele disse cabe a ele aceitar a escolha do povo brasileiro.
“Me cabe respeitar essa decisão tomada pela maioria do povo brasileiro, da Bahia. Tá na hora da gente voltar para o crescimento do Brasil, da Bahia e o desenvolvimento e crescimento de Feira de Santana”, pontuou.
O prefeito pontuou ainda que possui uma boa relação com o governador e o vice-governador eleitos. Eles terão uma conversa pessoalmente, segundo Colbert.
“É o momento de lutar muito e entender que uma diferença apertada dessa, tanto no Brasil quanto na Bahia, é preciso uma capacidade política muito grande para governar juntos e crescermos juntos”, ressaltou Colbert.
O candidato a deputado Zé Chico, que não conseguiu se eleger, afirmou que poderia deixar o grupo político ao qual Colbert faz parte, junto com o ex-prefeito José Ronaldo. Na entrevista, o atual prefeito pediu que ele se acalme e não tome decisões precipitadas.
“Peço paciência e prudência a Zé Chico, que é um amigo, nós temos toda consideração e respeito, mas esse não é o momento de se decidir”, ressaltou ele.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (21)
Investimentos Aeroportos de Feira de Santana e Conde vão receber investimentos federais para infraestrutura
Alerta Alerta de chuvas intensas em Feira de Santana prevê risco de alagamentos e quedas de energia
Feira de Santana Prefeitura cria Grupo Institucional para fortalecer ações do Minha Casa, Minha Vida
Arroba do boi Arroba do boi se mantém em R$ 310 e chuvas podem influenciar oferta nas próximas semanas
Jornada Pedagógica Jornada Pedagógica da Rede Municipal reforça compromisso com a alfabetização, equidade, diversidade e o direito de aprender 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



