As paralisações e manifestações contrárias a vitória do ex-presidente Lula ganhou a ruas e rodovias de diversas cidades do país. O ato é considerado inconstitucional por ser antidemocrático. Em Feira de Santana, as manifestações ganharam apoio de alguns advogados, inclusive a de um ex-presidente da OAB subseção Feira.
Em entrevista, o advogado e atual presidente da OAB Feira, Rafael Pitombo, deixou claro que a entidade é completamente contra os atos, primeiramente porque viola o direto constitucional de ir e vir, segundo por ser antidemocrático, já que os manifestantes não aceitam o resultado das eleições, que ocorreu de forma limpa e tranquila.
“Em 2018, quando o atual presidente venceu as eleições, muita gente ficou insatisfeita, mas não vimos esse tipo de situação. As pessoa se confirmaram com o resultado, e eu acho que é o que deveria acontecer hoje com os que não saíram vitoriosos”, destacou o advogado
Sobre o apoio dos advogados nos atos, as participações precisam ser analisadas, já que eles estão se manifestando fora do exercício profissional.
“A gente tem que analisar com bastante cautela esse tipo de situação, para poder emitir um parecer e opinião de forma mais clara e precisa”, ressaltou ele, afirmando ainda que cada pessoa tem o direito de se manifestar, mas que no deve associar isso a opinião da instituição, que já declarou ser contra os atos.
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



