Um homem de 30 anos, conhecido como “Cocão” foi preso em flagrante pelo assassinato da jovem de 23 anos, identificada como Giselle Sousa Santos. Segundo as informações da polícia civil, ele foi localizado numa região de mata, próximo ao local da ação violenta, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga. O crime foi cometido na segunda-feira (24), no bairro Nova Itapetinga, na cidade de Itapetinga, a cerca de 570 quilômetros de Salvador.
De acordo com o titular da unidade policial, delegado Irineu Alves Andrade, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu na ambulância. “A mulher foi localizada em um terreno baldio, semi nua, e suas roupas foram encontradas no interior da sua residência, na Avenida das Indústrias”, detalhou.
Ainda conforme a corporação, o suspeito confessou o crime em depoimento e disse que conhecia a vítima há muito tempo, com quem costuma usar drogas. “Ele não soube informar a motivação do delito, mas há indícios de que Giselle foi morta por se recusar a manter relações sexuais com o autor”, destacou o delegado.
O homem foi autuado por feminicídio Ele foi submetido ao exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
contrabando PF mira esquema de contrabando de migrantes ligado a lavagem de dinheiro em Salvador
facção Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho que ordenavam homicídios de dentro do presídio na Bahia
Desvio de dinheiro Saiba quem são o vereador e o ex-secretário presos suspeitos de integrar esquema de desvio milionário na saúde pública
Polícia Em encontro tenso com coronéis, Jerônimo lança comitê para controlar letalidade policial na Bahia
Tráfico de drogas Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador
MPF Investigação aponta compra de livros superfaturados por meio milhão de reais em apenas um dia em município baiano 
Mín. 21° Máx. 22°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva



