Uma carreta atingiu o carro em que o influenciador Menor Nico viajava, nesta quinta-feira, 20. O acidente ocorreu na BR-116, trecho de Antônio Cardoso, cidade onde ele mora. Nenhum ocupante dos dois veículos ficou ferido.
O influenciador estava a caminho da escola, quando a batida aconteceu. No carro estavam o influenciador, a parceira de trabalho, Lili, e o motorista.
Nas redes sociais, Menor Nico contou que o carro rodou três vezes na pista após a colisão. "Ó, família, eu estava na frente, bati minha cabeça (no para-brisa). Se não fosse o cinto de segurança...", relatou.
"Foi um livramento de Deus", agradeceu.
O veículo onde o influenciador estava ficou parcialmente destruído.
Fiscalização Fiscalização identifica irregularidades em postos e aponta lucros abusivos na Bahia
Cachoeira João Roma nega responsabilidade por enchentes em Cachoeira e se coloca à disposição para ajudar
Chuvas na Bahia Chuvas fortes deixam mais de 20 cidades baianas em alerta; saiba quais
Recomendação MP recomenda suspensão de processo seletivo em Cachoeira por irregularidades no edital
Nova identidade Bahia firma parceria com governo para modernizar serviços e ampliar nova identidade
Bahia Parceria Bahia-Brasil garante obras de saneamento e amplia qualidade de vida para a população baiana 
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuvas esparsas


